Operação Camaro prende cinco por tráfico de drogas em Bebedouro

Cinco homens com idades entre 19 e 35 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas, durante uma operação da Polícia Civil, na quinta-feira (4), no bairro Jardim Alto da Boa Vista, em Bebedouro (SP). Segundo informações da polícia, no momento das prisões, um dos suspeitos, de 22 anos, estava acompanhado do filho de 3 anos.

De acordo com o delegado José Eduardo Vasconcelos, a operação foi batizada de Camaro, porque um dos carros utilizados pelo grupo para a entrega de drogas encomendadas tinha a cor amarela.

Os suspeitos foram presos em um posto de combustíveis. Segundo a polícia, em um dos automóveis deles foi apreendido meio quilo de crack, que estava escondido dentro do painel do veículo. Também foram localizadas 120 gramas de cocaína e R$ 2 mil em dinheiro.





A criança de 3 anos, de acordo com o delegado, estava no interior do carro amarelo. O pai do garoto informou à polícia que havia ido ao local para encontrar um dos integrantes do bando com quem pegaria drogas para serem revendidas. Para Vasconcelos, o homem usava o filho em sua defesa. “A gente trabalha com a possibilidade de que ele usava a criança para que quando fosse abordado por policiais a punição pudesse ser mais tênue, mais amena”, explica.

O menino foi entregue a um responsável indicado pelo pai. Os cinco homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram levados para a Cadeia de Bebedouro.

Fonte: G1





Deixe seu comentário