O prefeito João Batista Bianchini, o Italiano, segunda-feira (19/11), na Superintendência da Caixa Econômica Federal de São José Rio Preto, assinou os contratos de mais um empreendimento do “Programa Minha Casa Minha Vida”, juntamente com representantes da Regional de Rio Preto da CEF e da agência de Bebedouro, da Pacaembu Construtora, do vereador Paulo Bianchini e do diretor de Habitação, Orivaldo Tribioli. Serão edificadas em quinze meses 421 unidades no Residencial Jardim Itália.
O superintendente regional da CEF, Clayton Rosa Carneiro, o gerente regional de governo da CEF, Carlos Augusto Figueiredo Bronca, gerente da CEF de Bebedouro, Edson Nishiyma, representando a Pacaembu Construtora, Eduardo Robson de Almeida e Valdir Mozini estavam presentes na assinatura do empreendimento no valor de R$ 30 milhões.
Segundo o diretor de Projetos, da Pacaembu, Valdir Mozini, cada casa será edificada em área de 250 metros quadrados. São dois quartos, sala, cozinha e banheiro, totalizando 41,2 metros de área construída, todas de laje e com aquecedor solar.
O Presidente da Pacaembu Construtora, Eduardo Robson de Almeida, disse que o início das obras será na segunda-feira (26/11) e que o prazo para o termino é de 15 meses.
Emocionado e com a voz embargada, Italiano discorreu sobre o trabalho incansável da administração, com apoio do Depto. de Habitação e do vereador Paulo Bianchini. “Antes de me tornar prefeito, assumi o compromisso de melhorar as condições de moradia da população, principalmente dos que possuem menor renda. Hoje, assinamos mais um contrato para a construção de 421 casas, que somadas com as 57 casas entregues em Botafogo e as 523 casa do Pedro Paschoal, são mais de mil famílias, que agora terão sua casa própria”, disse.
Fonte: Prefeitura Bebedouro