Fundo Social e Ciranda Produtiva entregam certificados e realizam bazar em Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade e o Projeto Ciranda Produtiva, nos dias 14 e 15 de dezembro (uma sexta-feira e um sábado), das 10h às 22h, em frente à Prefeitura de Bebedouro, realizam o seu bazar, com venda de produtos produzidos durante os cursos no decorrer do ano.

Na noite de terça-feira (4/12), na Estação Cultura, aconteceu a entrega de certificados para os concluintes de cursos. Participaram mais de 600 pessoas, sobretudo familiares dos formandos. Alguns receberam mais de um certificado, de acordo com o número de cursos que frequentaram.

Também na entrega dos certificados o professor de dança, Edgar e integrantes do grupo Axé Zueira, apresentaram  coreografias de canções baianas, passou pelo funk carioca e terminou com a música do momento, com mais de 800 milhões de visualizações no Youtube “Gangnam Style”.

A emoção tomou conta da entrega dos certificados dos cursos. A presidente do Fundo Social, Sueli Bianchini, com a voz embargada, disse que “valeu muito a pena ter mais essa experiência em minha vida, poder colaborar com o desenvolvimento das pessoas que passaram neste projeto e de tantos outros que tivemos a oportunidade de desenvolver. Estamos nos despedindo com a certeza do dever cumprido. Tínhamos muitos projetos para serem colocados em prática, mas temos convicção que muito ainda podemos fazer por nossa querida Bebedouro, estando ou não no comando da Prefeitura”.





O prefeito, João Batista Bianchini, o Italiano, parabenizou a todos os que participaram do projeto e incentivou aos que fizeram os cursos e pretendem começar um negócio, a procurarem o Banco do Povo, para darem início ao seu empreendimento.

O projeto Ciranda Produtiva funciona na Vila Paulista, na Zona Sul, o local conta com oficina de costura, salão de cabelereiro e salas para outras atividades e cursos. Pessoas de todos os cantos da cidade participam dos cursos, que também são realizados em lugares itinerantes. O projeto é do Fundo Social de Solidariedade, que tem como presidente, a primeira-dama, Sueli Bianchini, em parceria com o Depto. de Promoção e Assistência Social, a coordenadora,  Amanda Mari Eugênio da Costa, os monitores Valdecir Valêncio, Luzia Aparecida Lavoura Correa, Deise Terezinha Penha Maria, Maria Cecília Iglezias Ignácio, Magda Aparecida de Lima Mendes e Sandra Regina Chica Fernandes; e os colaboradores Andrea Aparecida de Lima, Monise Godoy, Maria de Lourdes Varanda de Lima, Irma Rodrigues dos Santos Casemiro e Sergio Trufilio.

Fonte: Prefeitura Bebedouro





Deixe seu comentário