Polícia Civil investiga se buraco em avenida causou morte em Bebedouro

A Polícia Civil de Bebedouro está investigando se um buraco na Avenida dos Antunes provocou um acidente que resultou na morte de uma mulher de 32 anos, no final do mês de novembro. Moradores da cidade reclamam do risco de acidentes e apontam os buracos existentes nas vias da cidade como o principal causador das ocorrências. Com medo, motoristas cobram providências da Prefeitura de Bebedouro.

No dia 20 de novembro, a mulher seguia de moto pela avenida quando tentou desviar dos buracos e acertou outra moto. Ele foi socorrida, teve rompimento do baço, hemoragia interna e depois de duas paradas cardíacas morreu na mesa de cirurgia. A vítima deixou marido e um filho. “Assim que tomamos conhecimento da morte dela, instauramos o inquérito para apurar se o buraco na pista causou o acidente “, disse o delegado Maurício Silva.





O problema dos buracos em Bebedouro começa logo na entrada do município, na Avenida Raul Furquim, uma das principais da cidade. Em um ponto da via, um buraco é tão grande que ocupa quaso todo o asfalto. “É um absurdo, essa avenida é um dos principais cartões postais da cidade”, disse a corretora de imóveis Patrícia Buchetti. Para o motorista Ademir dos Santos, o problema precisa ser resolvido o mais rápido possível. “Isso é muito perigoso, pessoas estão morrendo por causa desses buracos”, opinou.

Em frente a casa do aposentado Armindo de Oliveira, as pedras soltas são um perigo e, todos os dias, ele tenta tenta varrer o problema. “Os carros passam e as pedras voam para quem está na calçada, é perigoso. O asfalto é muito ruim”, comentou o aposentado.

Prefeitura
A Prefeitura de Bebedouro se limitou a informar que aguarda a liberação de verba para a operação de tapa buraco no município. Entretanto, o Executivo não informou o valor ou de onde viria a verba e nem quando será feita a operação.

Fonte: G1





Deixe seu comentário