Para receber de inadimplentes, Bebedouro sorteia sofás, TVs e móveis ‎

Na tentativa de arrecadar parte dos tributos que estão em atraso, a Prefeitura guia de Bebedouro decidiu sortear cinco jogos de sala entre os cidadãos que quitarem suas dívidas. Os sortudos, além de deixar a vida de inadimplentes, ganharão um jogo de sofás, rack, mesa de centro e uma TV de LCD 42 polegadas.

O prêmio, de acordo com a diretora do Departamento de Tributos de Bebedouro, Marta Padovan Cerv, é apenas um incentivo fiscal para que as pessoas possam liquidar seus débitos. “Além do sorteio, essas pessoas terão um desconto considerável: 75% no valor do juros e 75% no valor da multa”, explicou.

A campanha, divulgada em faixas espalhadas pela cidade e impressa nas contas de água, termina no dia 22 de dezembro. Os interessados devem comparecer ao Departamento Tributário, no prédio da prefeitura – Praça José Stamato Sobrinho, 45.





Não aos maus pagadores!

Apesar de arrecadar parte da dívida ativa, o prefeito de Jardinópolis, José Antônio Jacomini (PPS), critica os programas de recuperação fiscal, conhecidos como Refis.

Segundo ele, os descontos e as premiações favorecem apenas os maus pagadores. “Isso não resolve em nada. Esses programas servem para os maus pagadores. E as 60%, 65% das pessoas que pagam em dia? Quem está em dia acaba pagando mais caro do que o inadimplente. Temos que premiar o bom pagador”, declarou Jacomini.

Quem deve à Prefeitura de Jardinópolis têm a opção de quitar os débitos em 12 parcelas, sem descontos.

Fonte: Portal EPTV





Deixe seu comentário