Mulheres tem comemoração na Estação Cultura de Bebedouro

Com apoio da Prefeitura de Bebedouro, o Fundo Social de Solidariedade, o Departamento de Promoção e Assistência Social e o Departamento de Saúde, realizaram na Estação Cultura, sábado (9), uma manhã especial em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

As participantes foram recebidas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama, Aline Mesquita Galvão Moura, que iniciou as comemorações ressaltando a importância de discutir o papel da mulher na sociedade. “É um evento de comemoração pela data, mas o que buscamos é uma ampla reflexão sobre o tema, de forma a avançar nas políticas voltadas à mulher”, disse a presidente.





A comemoração contou com sorteios de brindes, apresentação de dança do ventre, a mostra da Associação de Artesãos de Bebedouro e sessão de maquiagem e corte de cabelo.

Na área da saúde na cidade de Bebedouro, o ginecologista Dr. Wilson Yamada, bateu um papo com as participantes sobre a saúde da mulher, uma equipe de profissionais ofereceram serviços de aferição de pressão arterial, orientação sobre higiene bucal e informações sobre prevenção em DST/HIV/Aids e orientação de como se prevenir contra a dengue.

Fonte: Prefeitura Bebedouro





Deixe seu comentário