Mais casas populares para Bebedouro

A Construtora PDCA, de Uberlândia, em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, quinta-feira (10/5), na Superintendência da Caixa Econômica Federal da cidade São José do Rio Preto, protocolou três projetos para a construção de 348 casas populares sobrepostas no Residencial “Dr. Pedro Paschoal”, na Zona Norte, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, faixa de 0 a 3 salários mínimos.

Cada módulo apresentará 29 blocos, contendo quatro moradias em cada um. As casas terão dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O investimento total do empreendimento na primeira etapa é de R$ 20 milhões. O projeto passará por análise.





Destaque na reunião para a presença do prefeito João Batista Bianchini; do diretor do Depto. de Trânsito, Donizete Eugênio Lodo; dos representantes da Construtora, Wagner Oliveira Júnior (diretor), Jacksandro Lima (gerente de processos) e Alexsandro Oliveira (engenheiro) e dos representantes da Caixa Econômica Federal, Carlos Bronca (gerente regional de convênios), Maurício Gauch (coordenador da área de engenharia) e Larissa Lania (gerente da plataforma de construção civil).

Fonte: Prefeitura de Bebedouro





Deixe seu comentário