Kit-bebê entregue a mamães na Maternidade do Hospital Municipal de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro e Depto. de Saúde estiveram, terça-feira (4/9), na Maternidade do Hospital Municipal, realizaram a entrega de kit-bebê  para as mamães. De acordo com o coordenador do Depto., Fabiano Araújo Costa, trata-se de um incentivo à higienização, à proteção ao recém-nascido e ao acolhimento. “As mães que tiverem seu parto realizado na Maternidade do Hospital Municipal serão beneficiadas com o kit-bebê, composto por bolsa, trocador, sabonete, fraldas descartáveis, cotonete, álcool 70% e caixa de algodão”.





A assistente social do Hospital Municipal, Eliane Maria de Carvalho, observa que “é uma motivação para as mães adquirir esses kits, visando sempre atender às necessidades e à importância do conforto às mães e ao recém-nascido”.

Rosilene Farias Figueira, umas das contempladas com o kit-bebê, elogiou a iniciativa da Prefeitura. “É gratificante para nós, mães, recebermos esse presente, que vem agregar cada vez mais ao auxílio familiar”.

A mamãe de primeira viagem, Edna dos Santos Lopes de Souza, classificou o kit como “de grande utilidade”, para auxiliar nos cuidados do dia-dia com sua filha.

Fonte: Prefeitura Bebedouro





Deixe seu comentário