Hospital Municipal de Bebedouro recebe R$ 500 mil para sanar emergências

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão (DEM), e o diretor de Saúde na cidade de Bebedouro, Eurico Medeiros Júnior, receberam nesta sexta-feira (1º de março), o deputado estadual Gilson de Souza (DEM), no Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira que comunicou o repasse de R$ 500 mil, provenientes de emenda parlamentar, para investimento em obras na instituição de saúde.

Gilson de Souza atende pedido dos vereadores Lucas Seren (DEM), Paulo Bola (PTB), Juliano César (PMDB) e Dr. Tiago (PC do B) que lhe encaminharam o ofício 03/2013, em 29 de janeiro de 2013, solicitando a verba.

Para o prefeito, essa verba vem em boa hora diante da situação financeira vivenciada pela Prefeitura de Bebedouro, hoje. “Esse valor vai nos ajudar muito na parte de reestruturação do Hospital Municipal, que teve 80% de sua área alagada no dia 10 de fevereiro”, explica.





O momento é de priorizar as urgências, explica o diretor de Saúde, Eurico Medeiros Júnior. Entre as necessidades do hospital estão: Ambulância de UTI, equipamentos como tomografia e respirador, ‘carrinho’ de anestesia e a reforma na unidade que está com Iluminação precária, umidade, esgoto transbordando em período de chuva, infiltrações, entre outros.

O deputado se propôs ajudar continuadamente o hospital e empenhar-se em outras áreas “Na Saúde, temos que fazer muito e sempre fica muito a fazer. Sou um soldado e acredito na união em prol de Bebedouro, me considero filho do município”, disse, lembrando que há 4 anos recebeu o título de “Personalidade Ilustre”, concedido pela Câmara de Bebedouro.

Na ocasião, o prefeito Galvão também solicitou ao deputado, novos recursos a serem aplicados na recuperação asfáltica da cidade.

Fonte: Prefeitura Bebedouro





Deixe seu comentário