Bebê de 2 meses é encontrado morto pelos bombeiros em Bebedouro

Um bebê de 2 meses e meio foi encontrado morto na casa dos pais às 6h desta segunda-feira (16) em Bebedouro. O caso foi registrado como morte suspeita após a constatação de que a criança havia morrido cerca de quatro horas antes de ser transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.

A Polícia Civil observou que o corpo tinha lábios rígidos e algum tipo de espuma misturada ao sangue. Segundo o delegado seccional de Bebedouro, José Eduardo Vasconcelos, também chamou a atenção o fato de que os pais da vítima a abandonaram no hospital tão logo a polícia foi chamada. “O pai chegou a esquecer o documento de identidade no hospital”, relatou Vasconcelos.





O delegado ressaltou, porém, que não é possível afirmar que houve maus-tratos, pois ele sequer sabia quem havia chamado o socorro dos bombeiros à casa no Jardim União. “Presumimos que o corpo estava na casa dos pais”.

O investigador do 3º Distrito Policial, João Batista, confirmou que foram os pais da menina que telefonaram para o serviço de resgate médico e acompanharam a filha até o centro médico. “Foram os pais que encontraram e chamaram os bombeiros”.

A polícia aguarda exames do IML da cidade de Barretos (SP) para saber a causa da morte e, a partir de então, direcionar suas investigações. O laudo pode levar até 30 dias para ficar pronto.

Fonte: G1





Deixe seu comentário